Entregas e devoluções

Política de entregas

Entregas e Devoluções para os doces da Alyah

Para a cidade de São Paulo as entregas serão feitas de segunda-feira a domingo das 11 às 21 horas. Para outras cidades não serão realizadas entregas em Domingos e Feriados.

Agendamento de entregas

Você pode agendar sua entrega para até 6 meses à frente. Para isso, basta selecionar a sua data de entrega em seu processo de compra.

Valor do frete

O valor do frete é calculado automaticamente em seu processo de compra, através do CEP da entrega.

 

Política de Desistência, Troca, Devolução, Cancelamento e Re-entregas

 

  1. Desistência da compra

Como trabalhamos com produtos perecíveis, não podemos aceitar devoluções após a entrega dos produtos, por terem sido mantidos em locais sem controle de temperatura e umidade, o que pode ter afetado sua qualidade original.

 

  1. Troca / Devolução

Efetuamos trocas e devoluções nos seguintes casos:

Se os produtos estiverem em desacordo com o pedido

Se houver diferenças entre as quantidades entregues e as quantidades do pedido

Se os produtos tiverem vícios de qualidade, reportados no mesmo dia da entrega*

Nestes casos, o cliente deve seguir o procedimento abaixo:

Avisar nosso atendimento dentro de 24h após a entrega dos produtos, através do e-mail sac@alyahsweets.com.br, ou através do telefone (11) 2371-2125 (atendimento em horário comercial, de 2ª a 6ª das 9hs às 18hs) para iniciarmos o atendimento de sua solicitação

Manter os produtos em suas embalagens originais, e dentro das embalagens de transporte, em locais em temperatura fresca (entre 18ºC e 21ºC) para que os mesmos possam ser devidamente devolvidos e/ou trocados mantendo a sua qualidade original.

Caso não tenhamos o produto a ser trocado em nossos estoques, poderemos trocar por um outro produto com valor igual ou superior, ou então devolver o valor do pedido através do estorno do cartão de crédito.

*Em caso de envio de produto para análise de qualidade pela empresa, o mesmo deverá ser trazido até nossa loja, para o devido encaminhamento à nossa fábrica.

 

3) Cancelamento de pedidos

O pedido de cancelamento será avaliado pela empresa, e caso não tenha sido processado, poderá ser cancelado. Caso contrário o pedido não poderá mais ser cancelado. A solicitação de cancelamento deverá ser feita através de e-mail para sac@alyahsweets.com.br  ou  (11) 2371-2125.

 

4) Situações de cancelamento por iniciativa da Alyah Sweets

A Alyah pode vir a cancelar o pedido, caso haja eventual falta do produto, sem a possível substituição do mesmo.

Nestes casos, entraremos em contato através de telefone ou e-mail de contato, para que o produto seja trocado por outro de valor igual ou superior, ou então para que o pedido seja cancelado. No caso de cancelamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito ou efetuado depósito em conta bancária.

 

4) Re-entregas por ausência ou inexistência do endereço

Em caso da necessidade de uma nova entrega causadas por ausência do recebedor, ou por inexistência do endereço, ou por indisponibilidade de pessoa no endereço ou estabelecimento para receber a encomenda, a Alyah Sweets cobrará uma nova taxa de entrega para sua realização. Nestes casos o pedido não poderá mais ser cancelado. Em caso do não fornecimento de novas informações de entrega, o pedido ficará disponível para retirada em nossa loja por 7 dias, e neste caso, o cliente deverá entrar em contato dentro deste prazo através do telefone (11) 2371-2125 para agendar a retirada dos mesmos. Após este prazo, os produtos serão descartados.

 

Dúvidas e informações adicionais

Para quaisquer dúvidas e informações adicionais, o cliente deve entrar em contato pelo telefone (11) 2371-2125, ou ainda por e-mail sac@alyahsweets.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h para iniciarmos o atendimento de sua solicitação.